sexta-feira, 30 de março de 2012

The Biggest Loser

Gente,

Estou aqui pra falar de um programa que eu adoro e me incentiva muito..... Queria tanto participar desse programa.... Ai ai.....

O Biggest Loser me impressiona com a força dos professores e os resultados dos alunos.... Durante o programa podemos ver tudo aquilo que passamos, como por exemplo: pouca perda de peso, exercício físico, desmotivação, motivação, pesagem e etc. Eu me coloco muitas vezes nos lugares deles e aprendo muito com as situações que eles passam.

Aconselho MUITO a todos que estão nessa luta contra balança assistir o programa, pois vale muito a pena.
Vejam alguns resultados alcançados no programa:










12 comentários:

  1. Ahhh eu assisto de biggest loser tb!
    e fico pasma a quantidade que esse povo emagrece durante a semana!

    fico me perguntando se é saudável!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Esse programa arasa.. se ésaudavel Amiga...??eu nem me pergunto so seu que saude nao é akela gordura toda que estava na vida dakelas pessoas,luto pra ter essa força de vontade pra ficar com o corpo legal.

    ResponderExcluir
  3. Eu Assisto toda semana...

    Jah sabe quem Ganhou???

    Gosto muito de assitir esse programa.. me incentiva mt..

    ResponderExcluir
  4. Eu queria que a tara ganhasse, quando eu soube que ela perdeu fiquei muito triste por ela.

    ResponderExcluir
  5. Yes, a Ellen venceu...
    Mas eu queria que o Mike ganhasse, podia ser qualquer um menos a tara

    ResponderExcluir
  6. Eu e minha mãe assistimos o biggest loser, esse programa é incrivel, e ser muito como incentivação pra quem tbm é assim, estimula e da força de vontade, acredito que o que mais motiva cada um de que está la dentro, é a pesagem a cada semana, acho que não tem coisa melhor la dentro, do que vc se esforçar e depois subir na balança e ver os resultados do seu esforço, e ver que é possivel emagrecer, basta ter força de vontade. Pra mim, a mudança que mais me impressionou foi a do Mike, ele era papudo, gordo, branquelo, e depois de tanto treino no sol, emagreceu, ficou bronzeado, ficou lindo. Me emocionei muito, quando o irmão do mike viu ele, pq o irmão dele tbm é gordinho, e quando viu o mike mais magro, sentiu vontade de ficar daquele mesmo jeito, isso só mostra que é tudo questão de força de vontade !

    ResponderExcluir
  7. oi eu tbm assisto o programa e adoro, dei uma lida no seu blog e comigo tbm acontece isso emagreço um pouquinho e emgordo de novo, parace uma luta sem fim onde quem ganha sempre eh a balança e a gordura eu nao sei mais o que fazer tudo que eu queria era ser magra de novo estou tentando, eu tbm queria que tivesse um programa aqui no Brasil quem sabe seriamos escolhidas para participar, força e vamos em frente, nos temos que conseguir ter controle do nosso corpo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel, adoro esse programa tb. Passo pelo mesmo problema que você, pq depois depois de duas gestações acumulei 35 kilos no meu ex- corpo magro. Meu filho mais novo já fez dois anos e não perdi um grama fazendo dieta e exercício 3 vezes na semana.
    Já faz uma semana que eu coloquei o balão intragástrico e já emagreci quatro kilos. Fiquei com medo antes de colocá-lo porque eu lia horrores na internet, mas para mim foi uma adaptação bem tranquila e só senti enjôo e indisposição por quatro dias, no quinto já estava na bike, no sexto na hidroginástica...
    Fica uma dica de alguém que sabe o que é usar do manequim 40 ao 48 e ter muita dificuldade para emagrecer.

    ResponderExcluir
  9. alguém pode me dizer qual o horário do programa? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanderléia, passa de madrugada, hj (30/09) vi até o fim, terminou as 5 da manhã, mas não vi q hrs começou, sei que é bem longo, mas vale a pena. Outra coisa legal é pesquisar na net sobre o programa, foi assim que cheguei a esse blog.
      Belo Post!!
      Bjo!

      Excluir
  10. Adorava esse programa, passava no sabado 16:30 tb, e depois passava de madrugada de sabado e domingo, mas tiraram do ar =( .. Adorei seu blog, estou te seguinda.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!!!!!